NOTA À POPULAÇÃO
A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, diante deste cenário da greve dos caminhoneiros, informa que está adotando medidas para a manutenção emergencial dos serviços básicos ofertados à população. Na educação, as aulas foram suspensas até a resolução do impasse, visto que a falta de abastecimento prejudica a chegada da merenda escolar, dificulta o transporte escolar de alunos e professores, além de outras ações que são essenciais para o bom funcionamento das unidades de ensino.
Com relação aos serviços públicos, as ações com maquinário pesado, que atuam na zona urbana e rural estão temporariamente suspensos, os esforços estão voltados para manutenção e limpeza das vias públicas e trabalhos emergenciais.
Na saúde, informamos que os geradores da UPA e Hospital Municipal estão abastecidos, e que está sendo realizado um esforço para a manutenção dos veículos que atuam no setor de emergência, a exemplo das ambulâncias das unidades hospitalares e bem como do SAMU.
Naquilo que compete o poder público municipal estamos fazendo uma força tarefa para reduzir os danos causados por este cenário jamais visto na história recente do país, mas reforçamos que a Prefeitura está fazendo o seu melhor para que os serviços básicos ofertados sejam mantidos.
Edson Vieira - Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe
Nenhum comentário:
Postar um comentário