FOTO: Rede Social
Santa Cruz do Capibaribe sofre horas de horror nesta madrugada de quinta-feira (12), aproximadamente 20 bandidos que usavam 4 carros e 2 motos tocaram terror durante 1 hora de ação, deixando as entradas da cidade monitoradas pelos bandidos estrategicamente ficaram na ponte de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus e na entrada principal fizeram 15 pessoas de refém na calçada de uma lanchonete de fronte ao posto Maria de Nazaré usando alguns funcionários do posto e pessoas que passavam no local.
O 24º Batalhão policial da cidade também foi intimidado com ação do bandidos onde teve um veículo estrada ateado fogo no portão de entrada impedindo a saída dos policiais do local, um carro da Celpe também foi usado pelos bandidos na entrada na rua do batalhão como forma de inibir a entrada e saída da rua. Foram momentos de muita tensão e de estratégias usadas pelos bandidos que mostraram ação profissional na condução da ação.
O alvo foi o cofre das agencias do Banco do Brasil da Caixa Econômica Federal. Ainda não se sabe se o valor levado pelos bandidos e não se sabe a previsão da volta de atendimento ao público pelas agências bancárias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário